Pequenas coisas que me irritam…

123551975351

 

Tá certo que metade do mundo me irrita, mas vamos logo a lista…

 

– Quebrar a unha.

Existe coisa mais irritante do que ter a unha linda, grande e cute, daí você prende na blusa e CREC! Foi-se a unha linda, grande e cute… daí você tem de cortar todas as outras, por que UMA unha quebrou, daí tem de esperar tudo denovo, para acontecer a mesma coisa.

– Gente mais burra.

Tá, ok, eu posso não ser muito esperta, mas se tem uma coisa que me irrita, e muito, é gente mais burra do que a minha pessoa. Ou apenas gente que demora a aprender, essas são as piores, e só entendem quando você simplifica TUDO!

– Esquecer onde colocou uma coisa, e ver que ela está em tua mão.

Existe coisa mais irritante que isso? Você procura, procura, procura… e quando vai ver, ela está na tua mão, do jeito mais idiota, entre seus dedos. Daí você a vê, e acontece tudo novamente…

– Lembrar de algo para comer, e quando vai ver, acabou.

Você está lá, sábado a noite, morrendo de fome, até que… se lembra da pizza da noite anterior! Caminha até a geladeira, com passos largos, abre a geladeira, e PAC! CADÊ A PIZZA?! Algum vagabundo com certeza comeu a SUA pizza, e você nem viu… pois estava ocupado demais dormindo.

– Deixar o celular cair.

Existe coisa mais dolorosa de escorregar o seu celular da mão, e ver ele desmontar no chão? Mesmo sabendo que dá para montar novamente, numa boa, ainda te doi saber, que ele caiu…

– Pão caído, com geleia pra baixo.

Cinco da manhã, você está se preparando para ir trabalhar, e resolve comer um pão. Pega o pão, passa a geleia, e quando vai pegar o suco, esbarra no pão e ele cai. Mas ele não cai normalmente, ele cai com a GELEIA PRA BAIXO. Se isso não te irrita, você não é normal…

– Ouvir o telefone tocar, e quando chegar perto, ele parar de tocar.

Está passando o seu filme preferido na tv, o telefone toca (não tem nada haver com o chamado, ou tem, sei lá), você demora a levantar, e vai correndo até o telefone, quando chega, ele para de tocar.

Acordar com o cabelo ao estilo “leãozinho”.

Eu odeio, você odeia, sua mãe odeia, e seu rabo também, quem nunca teve seu dia de cabelo ruim? Você acorda, se olha no espelo, dá um grito, e percebe que é você, ali!

 

Enfim, por enquanto é só, e quem quiser aumentar as visitas no blog, acesse o Pura Maldade.

Anúncios

10 Comentários

  1. Gostei da imagem do post.. fiquei com preguiça de ler.. haeuehuheuh

  2. odeio gente mais burra! /fato
    eca como é chato ter que explicar.
    tem burrice que irrita mto! hunf
    huhu
    acho que seria o mais irritante de tudo aí!
    e o mais divertido é não encontrar algo que está na sua mão!
    esse não me irrita, mas me faz morrer de rir de mim mesma! por horas!
    uheheuhehehee
    adorei.
    nhá

  3. Uhauahauaha, faltou falar dakele programa legal e derepente vc ta de chico…

  4. galera daki manda bem!!!

    [=

    Allan!

  5. Até parece que é só isso q te irrita né
    ;x
    audhsuudhauhsds

    beeeijos
    amiiga (L)

    aushasudauhsd

  6. Lari me odeia! “Gente mais burra”

    ;/

  7. Caralho, Lari. Esse post foi feito pra mim .-. Isso tudo ae me irrita [/fato

  8. nosssssaaaaaaa varias coisas me irritam mas quando eu guardo algo da noite passada para comer, e quando vou ver algum filhadaputa comeu! Nossa eu quebro a casa toda

  9. O que mais me irrita são os fanboys idiotas e babacas do PS3 e do XBOX 360 que me dizem para comprar os consoles deles em vez de um Nintendo Wii. GRRR!! Odeio ter de ouvir a ladainha idiota deles que diz que os consoles deles têm melhores gráficos que o Wii. Eu lá me preocupo com P&$$@ de gráficos de console?! Quero ter um Nintendo Wii para poder me divertir com alguém!!

  10. Eu pagar uma visita rápida ⅾiária alguns Blogues е Blogues ⲣara ler artigos ou clientes , exceto іsto blog dá recurso baseado escrevendo.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s