rrrrr

Eu, sinceramente, acho dormir uma perda de tempo, apesar de ser necessário, e normal.

Mas por que temos que dormir? Mas que diabos iremos fazer de tão importante, ao dormir, que precisamos dormir?

Tá, precisamos repor as energias, e blablabla…

Merda nenhuma, dormir é só uma desculpa pra perder tudo o que acontece a tua volta.

Tudo que acontece de melhor, acontece quando tu está dormindo, principalmente a tua namorada trepando com o motorista. Afinal, você está dormindo mesmo, trouxa!

Porra, acho dormir, sinceramente, uma merda. Você tem que deitar, ajeitar o travesseiro, arrumar uma posição boa, e dormir.

Quando acorda, precisa arrumar a cama, pra bagunçar ela de novo, na noite seguinte… QUE MERDA.

Digo isso por que acabei de acordar, e já preciso arrumar a cama.

Quer saber?

Me chupem.

8 Comentários

  1. Não diga isso lari… domir é a melhor coisa do mundo… só perde para comer…eu adoro hibernar dormir 14 horas acordar comer e dormir de novo…
    =D

  2. Ela é minha bestinha preferida e dormir é muito bom
    ainda mais depois de uma boa noite de sexo sujo e casual

  3. kkkkkkkkkkk

    Só tu mesmo larys!
    Se eu pudesse eu dormia o tempo todo!
    xD
    mas que tu tem razão na parte que as melhores coisas acontecem quando estamos dormindo… Fato!
    é incrivel! sempre perco o chocolate, o filme, o barraco na rua… PQ?PQ?PQQQQ??
    Pq eu to dormindo!!!! ¬¬’

    kkkkkkkk

    sinta-se chupada 😛
    :*

  4. Durmo só pq é um mal necessário… 4 ou 5 horas por noite e pronto.

    Rá! eu não arrumo a cama. Me recuso a tal ato idiota de perda de tempo.

    [chupandoalaris]

  5. dormir é uma dádiva!
    Eu aaaamo dormir!

  6. Bom dia mocinha!

    Eu gosto muito de dormir, mas é algo que é limitado no meu dia.

    Normalmente eu durmo de 6H até, no máximo, 7H por noite.

    Dormir é como comer chocolate: faça dele um prazer, mas em pequenas quantidades.

    Kiso

    http://garotapendurada.blogspot.com/

  7. […] Estapifaluz #Rrrrr […]

  8. dormiiir /baba

    dormir é bom! /fato

    u_ú


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

