Hitler domina meus pensamentos.

O por que dessa porra?

Hitler foi o cara, quase acabou com os judeus e nem foi morto, SE MATOU, matarem ele.

É, essa merda foi o post de hoje, agora fiquem com uma parte da biografia do titio hitler:

Adolf Hitler (Braunau am Inn, 20 de abril de 1889 — Berlim, 30 de abril de 1945) foi o líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (em alemão Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, NSDAP), também conhecido por Nazi, uma abreviatura do nome em alemão (Nationalsozialistische), sendo ainda oposição aos sociais-democratas, os Sozi. Hitler se tornou chanceler e, posteriormente, ditador alemão. Era filho de um funcionário de alfândega de uma pequena cidade fronteiriça da Áustria com a Alemanha.

As suas teses racistas e anti-semitas e os seus objectivos para a Alemanha ficaram patentes no seu livro de 1924, Mein Kampf (Minha luta). Documentos apresentados durante o Julgamento de Nuremberg indicam que, no período em que Adolf Hitler esteve no poder, grupos minoritários considerados indesejados – tais como Testemunhas de Jeová, eslavos, poloneses, ciganos, negros, homossexuais, deficientes físicos e mentais e judeus – foram perseguidos no que se convencionou chamar de Holocausto. Os documentos reunidos indicam ainda que, enquanto a maior parte das vítimas foi submetida à Solução Final, outros foram usados em experimentos médicos.

Hitler seria derrotado apenas pela intervenção externa do grupo de países denominado “Aliados”, no prosseguimento da Segunda Guerra Mundial. Tal grupo faz-se notável por ser constituído pelos principais representantes dos sistemas sociais capitalista e socialista, entre os quais a URSS e os EUA, união esta que se converteu em oposição no período conhecido como a Guerra Fria. A Segunda Guerra Mundial acarretou a morte de um total estimado em 50 ou 60 milhões de pessoas. Hitler sobreviveu sem ferimentos graves à 42 atentados contra sua vida, devido á isso, segundo parece Hitler teria chegado a acreditar que a “Providência” estava intervindo á seu favor”, a última tentativa de assassiná-lo foi em 20 de julho de 1944, planejada por seus prórios oficiais alemães, onde uma bomba inglesa explodiu à apenas dois metros do Führer, o que não o impediu de menos de uma hora depois se encontrar em perfeito estado com o ditador fascita italiano Mussolini. Adolf Hitler cometeu suicídio no seu quartel-general (o Führerbunker), em Berlim, a 30 de abril de 1945, enquanto o exército soviético combatia as duas últimas tropas berlinenses (a francesa Charlemagne e a norueguesa Nordland). Hitler era canhoto (ou ambidestro segundo algumas fontes), sofria de fotofobia, abstémio e falava um alemão com sotaque típico dos subúrbios de Viena (Wiener Vorstadtdialekt).

Vários historiadores afirmam que Hitler era vegetariano. Janet Barkas, no livro “The Vegetable Passion” (A Paixão Vegetal) e Colin Spencer no livro “The Herectis Feast” (O Banquete dos Heréticos), apóiam essa idéia. Sabe-se que Hitler foi colocado sob dieta vegetariana pelos médicos, como uma terapia para sua flatulência e outros problemas estomacais. Entretanto, biógrafos do ditador, como Albert Speer, Robert Payne, John Toland, e outros falam de sua preferência pelas salsichas de presunto e carnes defumadas.

Apesar da dieta proposta pelos médicos, a maioria dos autores diz que Hitler os tapeava comendo carne de tempos em tempos. Aparentemente, a fama de que ele era um vegetariano convicto se deve a Joseph Goebbels, ministro da propaganda, que percebeu aí uma oportunidade de mostrá-lo como “santo”. Independente de ser vegetariano ou não, sabe-se que ele adorava doces, se empanturrava de chocolate e comia porções enormes de bolo.

Doutor Morrell, médico pessoal de Hitler, aplicava-lhe diariamente um coquetel de remédios, no qual, incluia, dezenas de pílulas e injeções, no qual, o Führer se viciou.

Relata Wilhelm Keitel, que Hitler considerava a caça uma matança desonesta da fauna inocente. O Führer tinha uma cadela da raça pastor alemão de estimanção Blondi. Hitler era abstêmio, mas em sua idade adulta bebia ocasionalmente, em suas visitas a bares vienenses e muniquenses, onde adquiriu parte da sua ideologia racista. Keitel afirma que, após a ascensão de Hitler ao poder, uma única vez o viu beber um copo de cerveja, no dia em que ele visitou Praga, após sua conquista.

Hitler não admitia que seus oficiais e aliados fumassem. Certa vez, tentou impedir Göring de fumar, defendendo que “quando se posa para um monumento, não se pode estar com um cigarro na boca”. Certa vez, durante o outono de 1939, Heinrich Hoffmann trouxe-lhe fotos em que Stalin aparecia com um cigarro na mão. Hitler proibiu sua públicação, afirmando que seu interesse de colega por Stalin impedia-o de “prejudicar a imagem grandiosa do estilo de vida do ditador.”

Hitler era uma pessoa polida e cordial no trato particular, quase paternal, a confiar na narrativa de Traudl Junge, sua secretária. Quando de suas visitas a Munique, Hitler gostava de se reunir com seus camaradas no restaurante da rua Schelling, sempre pedindo um prato de ravioli e água mineral Fachinger ou Apollinaris.

Anúncios

12 Comentários

  1. http://iaemaraja.blogspot.com/

    Hitler não se Matou,Foi morto pelos Lideres alemães. quando a guerra já tinha sido considerada perdida,ele talvez teria tido mais alguma ideia “brilhante’ no qual levaria a Alemanha a mais perdas,mortes…talvez tenha pensado em mais alguma operação suicida e para abafar e terminar a guerra,os lideres se voltaram contra Hitler o mataram e sumiram com o corpo para que os alemães que ainda adoravam Hitler,não se rebelassem contra Eles!

    Outra Hipotese que descobri conversando com uma GRANDE sábia (Ela tem Faculdade Mestrado e tudo mais em História) ,é que a um tempo atrás quando os alunos do Interior do Rio Grande do sul,Santa Catarina(Enfim praqueles Lados) estavam visitando fazendas BEM afastadas da cidade ,descobriram uma casinha de madeira,um Sitio Razoavelmente Grande,quando entraram para falar com o morador,descobriram um velho na cadeira de balanço e algumas crianças,quando questionado a saber quem Era,ele respondeu que foi Capitão do 3° Reich da Alemanha,… Os Estudantes sairam de lá paralisados,chamaram o professor e mais um grupo de pessoas para ir no outro dia na mesma casa,quando chegaaram lá a casa estava vazia…
    Qual Seria a Hipotese,Hitler Fugiu da Alemanha e Foi para o Interior da Argentina onde se Concentra uma grande quantidade de Alemães em Fazendas,de lá Hitler Migrou ao brasil,onde chamaria Menas Atenção!

  2. Meu Muso!!!

    Meu vô (preto e racista) usava bigodinho igual ao de hitler.

    Se héstia tivesse bigode usaria também.

  3. Se pá hestia ate tem bigode!

  4. Quem se importa com Hitler?
    foi só outro porco racista
    inteligente?
    ele tinha propósitos não humanos
    que reduz sua inteligência a zero
    por não ser usada por um bom propósito…
    duas palavras?
    FODA-SE HITLER
    ARDA NO INFERNO
    _)_

  5. good site!

  6. O fato de alguém não ser “bom”, popular ou politicamente correto não tira o mérito de suas idéias. Não se pode deixar a antipatia retirar sua imparcialidade.

  7. aff ow esse texto é muito besterento…
    mais fazer o q é a minha pesquiz=sa esccollar né

    aff
    ninguem mercere

  8. meu avo sempre foi a favor de hitler assim como toda nossa familia até hoje.

  9. hittler nao foi nao morto, ele suicidou se com o mesmo veneno k matou a sua mulher e o seu cao, um bonito e belo pastor alemao…

  10. hitler era no nosso heroi voçes nordestinos miseraveis so sugam o nosso suado dinheiro do sul!

  11. Howdy! This article couldn’t be written much better! Going through this post reminds me of my previous roommate! He always kept preaching about this. I most certainly will forward this post to him. Pretty sure he will have a very good read. I appreciate you for sharing!

  12. SABEMOS MUITO POUCO SOBRE HITLER…A UNICA COISA EM QUE ACHO QUE ELE NÃO FOI CULPADO,FOI O FATO DO POVO ALEMÃO TER ELEGIDO ELE,COM VOTO DIRETO,O POVO ALEMÃO O ESCOLHEU…ENTÃO PAGOU CPM GUERRA,FOME E DESTRUIÇÃO.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s