Os problemas de uma televisão em casa.

a

Garota pensativa, não tem nada a ver com o post.

Todo mundo sabe que quando se mora com os pais ou família, um ou mais são viciados em tv.

No caso daqui, são todos, menos eu.

E todo mundo sabe também, que é um saco ouvir pessoas batendo palmas como idiotas, enquanto assistem a maldita televisão. Coisas como videoshow, big brother e filmes de ação, fazem essas criaturas gritarem, se segurarem no sofá e estalarem os dedos, como se fosse adiantar algo… algumas até se mordem, ou mordem a pessoa ao lado!

Pessoas influenciadas pela televisão, que fazem tudo o que a bendita manda, e brigam, se você contraria a tão reverenciada TELEVISÃO! Te mordem, te xingam e o caralho a quatro.

Sério, esse bagulho vicia! Olhem qualquer dia as pessoas em sua casa assistindo a televisão, elas mandam você ir pra puta que pariu, se fala algo… mas não saem da frente da televisão nem por decreto! E reparem também, que elas só saem pra comer, e QUANDO comem! Pessoas gordas, que se comovem com caso eloá, e dão risada da turma do didi! Eu tenho pessoas assim em casa!

Pessoas que se vêem uma doença na tv, fazem de tudo pra evitá-la, e acabam adquirindo outra doença. Pessoas que se vêem que a dengue está em todo lugar, cuidam de tudo por uma semana, e na outra já esquecem. Pessoas que comem o que vê na tv, e o que não viu, não come. Pessoas que fazem tudo o que ensina na tv, e se não passou na tv, não existe. Pessoas que se matam pra discutir sobre reality shows. Pessoas que só aprendem uma coisa, se passar na televisão. E claro, qual é o canal preferido? GLOBO!

Por que a Globo? Porque tem tudo que elas querem, brigas nas novelas, briga, briga, violência, briga, caos, briga, briga e mais briga.

Por que essas malditas emissoras não mostram o lado bom das coisas? Por que as pessoas não se importam com o lado bom das coisas? Por que elas gostam apenas de criticar, e não movem um dedo pra ajudar?

Porra, eu fico estressada com essas coisas. Se não vai ajudar em nada, não tem o que criticar. Se pelo menos tentasse ajudar, seria um começo, o que também não daria o direito de criticar! Agora vocês falam: – Ah, Lari, tu não se importa com nada mesmo? Tá falando do que?!

Eu não me importo por que sei que não posso ajudar. No dia em que puder resolver os problemas do mundo num estalar de dedos, eu o faria. Porque este mundo, é um grande, imundo e feio CU!

Se liguem, pessoas! Todos aqui iremos morrer, e não adianta entrar em panico por um ou dois terremotos! Por que? Porque não vai adiantar de nada! Tá todo mundo condenado a queimar no buraco negro, não existem mais “anjos” nesse mundo, se é que um dia já existiram. Se houver esse bagulho de céu e terra, tá todo mundo condenado a queimar no inferno!

Televisão não salva ninguém, e como diz a minha tia avó ” – Se existisse essa história de pecado, tava todo mundo no inferno por assistir televisão!

E quer saber?

Me chupem!

Anúncios

4 Comentários

  1. gostay \o/

  2. te chupo.

    adorei. lari me impressiona /fato

    p.s: eu falo tudo isso quando tá passando greys anatomy! =x
    Maaaas, meu canal é sony! apenas sony! e nada além de sony!
    hu hu hu

  3. Eu até chuparia mas a Taci falou que dá doença, adora acabar com a diversão alheia.

    http://www.pura-maldade.blogspot.com

  4. te chupo sem medo de doença!!

    Ter medo é pra facos!

    porra, tô surpreso com o conteudo disso aqui!
    parece q teremos um bom blog aqui!

    boa sorte!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s